sábado, 8 de setembro de 2012

Coisas que espantam e agradam os leitores !

419304_10151120848961716_67115774_n_large

Hii Champs , para ajudar no bom andamento do blog de vocês , hoje vim postar sobre coisas que agradam e que desagradam aos leitores do blog , bora lá conferir?;


  Coisas que não agradam os leitores:

 Letras Muito claras,, e chamativas.

Conteúdo Plagiado.

Blogueiro mimadinho.

Palavrões.

Gadgets demais.

Configuração de palavras.

Coisas que agradam os leitores:

Layout Bonito.

Conteúdo legal.

Blogueiro responsável.

Vlogs.

Materiais para blog.

Textos e imagens bonitas.

11 comentários:

  1. Oii linda,obrigada por colocar o link do meu blog nos afiliados/parceiros, que post perfeito esse!!,beijooos mi amor :**

    http://blogsweetdark.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Liz <3 , e muito obrigada pelos elogios <333

      :* Beijos !

      Excluir
  2. Nuss,agora eu percebi que eu tava fazendo tuuudo errado O.o,vllw mermo.


    Kissus:******

    ResponderExcluir
  3. aff,tava fazendo tudo certo :)))))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também , haha , só deixei a desejar na confirmação de palavras :)

      Excluir
  4. Eu ODEIO aquelas configurações de palavras, muitas vezez deixo de comentar nos blogs por culpa disso. E quando aparece aquelas palavras que vc passa meia hora tentando decifrar, eu me estresso e não comento.
    Bom só não tenho vlog :( não tenho minha câmera ainda.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também o-d-e-i-o , ainda não tenho Vlog , AINDA , to providenciando <333 ( ansiosa ) :)

      Excluir
  5. hey, adorei o post e concordo com você.
    Adorei o blog, tudo muito lindo.
    (e você gosta de Yu-Gi-Oh e Supernatural!!!!)
    Beijos
    http://nanysay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Haha :) , muito obrigada , volte sempre <33

    ResponderExcluir
  7. Oii , seu blog é lindo *_* , to criando meu blog agora , e queria saber se você aceita ser minha afiliada?,beijos :*

    http://coisasdealicia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta vaai , mas antes de comentar leia essas regrinhas aqui :

* Não aceito comentários de seguindo ,segue de volta , esse tipo de comentário vai ser friamente ignorado !
* Deixe o link do seu blog , pra eu poder retribuir seu comentário.
*Sem ofensas por favor , esse blog é de família !
*Pode comentar como anônimo mesmo .
*Antes de comentar pelo menos saiba do que se trata o post !

Leu ? , então agora comenta , ah , não se esqueça , todos os comentários são respondidos !