quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Últimos dias !


Última semana de aula , nem dá pra acreditar né ? , no começo eu sonhava com esse dia .. e agora , tudo que eu queria era voltar atrás no tempo , pra poder curtir tudo de novo , pra muitas pessoas a última semana de aula é um dia de gloria .. mas pra mim não , pra mim é uma tristeza eterna , saber que tudo acabou me dá uma sensação tão .. horrível , me faz sentir mal , afinal .. ninguém gosta de ficar sem os amigos né ?

É raro conhecermos pessoas que se encaixam tão bem conosco , eu tive a imensa sorte de conhecer :) 
Desde o começo do ano entrava e saia de vários grupos da minha sala , comecei com o grupo em que ficavam as meninas mais " metidinhas " da sala , depois fui pro grupo das mais " risonhas " , e terminei no grupo dos " Esquisitos " da sala .. 

Conheci várias pessoas , briguei com várias pessoas , fui abandonada por muitas , mas abandonei muitas também , tive momentos bons , e momentos ruins , esse ano tive ate filhos , UAHUAHAUAHAU <3 , O Kelvin e a Kelvina ( ok , nomes horríveis ) , meus filhos fictícios :)
 

Vou sentir falta das risadas , das malicias , das saídas , das resenhas no ônibus , dos abusos , das crises de risos incontroláveis no meio da aula , das conversas intermináveis , das palavras estranhas que nós falávamos , das viagens da escola , vou sentir falta também das discussões e das brigas estranhas e tensas , mas afinal .. Qual é a família que não tem brigas ? . 

Ah velho , eu não tenho nem como agradecer , por tudo que fizeram por mim , e podem acreditar ... é super difícil encontrar pessoas que aguentem passar 5 horas e meia comigo .
Eu amo muito , muito , muito , muito , muito .. todos vocês  , eu não tenho nem como explicar o que vocês significam pra mim , minhas vidas . E não sei se vou aguentar ficar sem vocês por 2 meses , enfim ..  só queria que soubessem que ESSE FOI O MELHOR ANO DA MINHA VIDA '  

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vaai , mas antes de comentar leia essas regrinhas aqui :

* Não aceito comentários de seguindo ,segue de volta , esse tipo de comentário vai ser friamente ignorado !
* Deixe o link do seu blog , pra eu poder retribuir seu comentário.
*Sem ofensas por favor , esse blog é de família !
*Pode comentar como anônimo mesmo .
*Antes de comentar pelo menos saiba do que se trata o post !

Leu ? , então agora comenta , ah , não se esqueça , todos os comentários são respondidos !